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Como fazer sua corretora de seguro crescer com indicações

  • Por Redação Agger
  • julho 31, 2025
Índice

Se você tem uma corretora de seguro e quer atrair novos clientes de forma simples e com baixo custo, as indicações podem ser o melhor caminho.

Afinal, um cliente satisfeito tem muito mais chance de recomendar seu serviço — e isso vale mais do que qualquer anúncio.

Mas pra isso acontecer com frequência, é preciso ter estratégia.

Por que usar indicações na corretora de seguro?

Um programa de indicações bem estruturado pode:

  • Reduzir o custo de aquisição de novos clientes
  • Aumentar a conversão de leads
  • Fortalecer a reputação da sua corretora de seguro
  • Estimular a fidelização da base

E o melhor: dá pra começar com o que você já tem.

Checklist gratuito: monte o seu programa de indicações

Criamos um material gratuito e prático pra ajudar você a transformar as indicações em uma ferramenta constante de crescimento. Clique no botão abaixo e tenha acesso:

QUERO TER ACESSO AO MATERIAL

Ideal pra quem quer crescer com consistência, usando o relacionamento que já construiu com seus clientes.

Foto de Redação Agger

Redação Agger

Há 30 anos no mercado, a Agger, parceira de corretores com a maior plataforma de gestão e cotações de seguros do Brasil, é uma empresa líder em número de clientes e em geração e análise de dados de seguros. A empresa, que está presente em 95% dos municípios brasileiros, oferece a melhor combinação de soluções para conectar corretores, segurados e seguradoras e está transformando a distribuição de seguros no Brasil. Por meio da Plataforma Agger, que atende um terço dos corretores ativos no Brasil, possui mais de 16 mil clientes e uma base de mais de 86 mil usuários, realizando mensalmente mais de 50 milhões de cotações de seguros. Além disso, a empresa atua em 14 ramos de seguros e mais de 40 seguradoras credenciadas.

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